Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Deus! Edelves
Ministro Yuricy, neste aparelho, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Continuamos, filha, em dimensões diferentes. Salve Deus! por enquanto, Salve Deus! em breve eu virei para cá ou você irá para lá. Sim, filha, Salve Deus!
Salve Deus!
Salve Deus, filhos, Graças a Deus! Com a permissão do Adjunto Yuricy Koatay 108, mestre Edelves, volto mais uma vez, nesta bendita hora, junto a vós, nesta oportunidade feliz, nesta junção de força e planos.
Salve Deus!
Ninfa Sol Yuricy, Ninfa Lua Yuricy, Príncipe Maya, Jaguar Sol, Jaguar Lua,
Salve Deus! remonto Delfos, no ano de 2004; e junto a Seta Branca, meu Pai, recebo forças e poderes por tudo aquilo que me ofereceram neste ano de 2004.
Salve Deus!
Volto mais uma vez, na conduta doutrinária do mestre Jaguar, ao ano de 1959, 1969, 1974, 1980, 1985, 1999, 2004 - são datas, são poderes na evolução do mestre Jaguar Koatay 108. Neiva Chaves Zelaya formou, filhos, a força decrescente do mestre Jaguar e trouxe de Delfos o poder da Yuricy... Ninfa, e no seu plexo de Koatay 108 formou a Ninfa Janda e assim permitiu que o Raio Lunar do povo de Yuricy também viesse somar nesta missão simétrica de Seta Branca na conquista de uma Nova Era; e o povo, naquela era distante onde Aknaton e Amon-Rá viviam os poderes do Egito, o sol e a lua unificavam poderes sobre o povo Maya, e juntos, filhos, Koatay 108, testemunhando perante a Jesus e a Pai Seta Branca, trouxe esta força milenar dos Equitumãs, na herança do mestre Jaguar - o Príncipe Maya. Como podes ver filhos, são forças que se entrelaçam, são poderes que se unificam a bem do espírito da verdade! e tudo isso, filhos, foi possível pela conduta doutrinária de Koatay 108, que se elevou e trouxe o 7° Raio, 0 6° Raio, o Rama 2000; e na unificação do Mundo Encantado dos Himalaias, trouxe os Divinos Arcanos e assim elevou uma mulher, nessa trajetória missionária, na formação de um poder cabalístico, ao poder do Divino Arcano, Ninfa Yuricy, representante de Koatay 108; e assim a sua herdeira e assim permanecendo o apadrinhamento do Príncipe Maya na conquista de uma Nova Era. Os mundos se unificam, as geleiras se desfazem filhos, e a transformação deste Planeta se faz silenciosamente; e à porta da consciência do mestre Jaguar, batem as forças em contrário, onde somente, filhos, a conduta doutrinária vos poderá dizer quem vos bate a tua porta.
Neste ano que se finda, filhos, venho vos agradecer todas as forças recebidas, todos os encantos cabalísticos que me fez poder decrescente da conquista de uma nova Era. Ninfa Sol Yuricy, poder da cabala de Amon-Rá, Ninfa Lua Yuricy, poder do amor nos encantos de Aknaton; Príncipes Mayas herança eterna deste Planeta, que na transmutação das forças recebem do poder de Koatay 108, de Simiromba - o caminho de volta, reconstruindo os mundos que deixastes. Neste momento, filhos, registro a presença de Seta Branca junto a nós, de Koatay 108 que registra estes momentos felizes que nos fazem testemunhar as vidas e renovar forças para um novo ano. Agradeço à Ninfa Sol, agradeço às Ninfas Lua, agradeço meus filhos Príncipes deste Amanhecer; serei silenciosamente o guardião de todos vós para que, no cumprimento desta missão, nesta conquista de um Terceiro Milênio, possamos ofertar a mestre sol e mestre lua a Cabala que Koatay 108 confiou ao Adjunto Yuricy.
0 Ano de 2005 que nos chega, promissor das conquistas da terra, porém, filhos, trará o conflito do homem que vive os mundos, e todos vós filhos que vivem o plexo físico na dimensão ectoplasmática do homem e vive os poderes cabalísticos eternos dos encantados, das heranças transcendentais se farão diferentes no ano que se aproxima; somente o trabalho, árduo trabalho, filhos, poderão permitir que a razão do mestre Jaguar saiba distinguir os dois mundos em que vive, dando a cada um desses mundos o seu valor dentro de uma conduta que te permita conduzir os seus poderes cabalísticos tniciáticos dentro da lei, da disciplina que Seta Branca de Deus exigirá do espírito espartano que reside em vós. Filhos queridos, onde estiveres no decorrer do ano de 2005, na emissão de forças em favor neste Amanhecer, estarei junto a cada um de vós, para que Seta Branca possa dispor da força decrescente que me confiou, na conquista desse árduo ano de 2005. Todos aqueles filhos que atravessar o ano de 2004 no trabalho, no trabalho e no trabalho da Lei do Auxílio atravessará o ano de 2005 trazendo em sua consciência todos os eflúvios que me emitiram neste ano que se finda. Devolverei a todos vós tudo aquilo que me proporcionaram neste ano que finda. Então, vos afirmo, filhos, que o ano que chega exigirá de nós muito trabalho na condução silenciosa desta Doutrina do Amanhecer, lembrando a cada um de vós, que a conduta doutrinária que Seta Branca traçou para o mestre Jaguar será a espada, será o escudo que vos fortalecerá e vos protegerá no decorrer do ano que se aproxima. Saúde física, todos terão, graças a Deus; saúde mental é o que vos afirmo que estarei próximo a cada um, para que juntos possamos manter o equilíbrio do bom pensamento; as forças centrípetas, as forças centrífugas exigirão de cada um de vós, no plexo do homem, o poder do missionário. Verão, filhos, que o teu plexo solar é o princípio e toda a harmonia do equilíbrio da tua mente. Salve Deus!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Faço, faço-me mensageiro de Sebastião Quirino de Vasconcelos que também vem trazer teus eflúvios aos mestres Jaguar, força decrescente do Povo de Yuricy. Salve Deus! onde estiver vás, filho, missionário, força decrescente do meu coração, do meu amor, da minha força, neste planeta, onde estiveres, sentirás minha presença junto a ti, porque eu estarei junto a ti filho. Ninfa Sol, Ninfa Lua, Príncipe Maya, onde estiveres na indumentária decrescente deste Adjunto Yuricy ou não, em qualquer indumentária na linha deste Amanhecer no decorrer do ano de 2005, eu estarei junto a ti, na tua missão, na tua alegria, na sua necessidade, no seu trabalho pessoal, profissional, missionário; então, filhos, junto a Sebastião... a Tiãozinho, junto à Mãe Yara, Corrente Indiana do Espaço, Correntes Brancas do Oriente Maior, estaremos todos juntos, na conquista deste ano de pranto e dor do homem na terra. Verão, filhos, os sinais dos tempos profetizados por Koatay 108, que a tua mão bendita e o teu plexo iniciático saberão socorrer, compreender, amparar a necessidade do homem sobre este planeta.
Salve Deus!
Jaguares do Templo Mãe, Jaguares de outros Templos: diante da força decrescente de um povo, não existe distinção destas forças. Com a mesma facilidade que projetarei sobre vós forças e poder, estarei junto a Seta Branca exigindo a conduta doutrinária, porque o espírito da verdade, mais uma vez, exigirá o cumprimento desta missão simétrica. Cuida, filhos, de vossos físicos; cuide, filhos, de vossos amores; cuide, filhos, de vossas vidas materiais; juntos cuidaremos da vida física deste Planeta. A Ninfa Sol Yurìcy, na herança de Delfos vive, no ano de 2004, as seqüelas de um destino cármico, de um ciclo já fechado, como eu vos afirmei no nosso encontro passado, e somente os vossos trabalhos incessantes poderão extrair de vossos plexos as impregnações que ainda resistem às grandes conquistas desta Nova Era. Una as Ninfas Sol às Ninfas Lua, distribuam as rosas que a Ninfa Yuricy Edelves já acolhes nas heranças de Delfos, no fechamento ,desta Cabala, na individualidade de uma trajetória cármica de Adjunto Yuricy. Príncipes Mayas na origem da força cabalística que vos governa e vos governará por todos os dias de vossas vidas, somente a árdua Lei de Seta Branca, na vigilância constante de Adjunto Yuricy, permitiram que vos chegassem ao Ano de 2004, ofertando à corrente cabalística de Simiromba, correntes magnéticas luminosas, poderes transcendentais das vidas sobre todas as vidas deste Planeta, porque Príncipes Mayas tens nas vossas heranças a herança física do homem neste Planeta: Voltas, caminhe de volta às Cordilheiras, encontre vossos destinos no caminho de volta a vossas origens e Koatay 108, madrinha deste poder, no simbolismo do, Adjunto Yuricy, na vigilância de um poder firme nos propósitos da conquista do 3° Milênio, já vos resplandece o sol simétrico que vos governa, o sol simétrico que vos conduziu até aqui e que vos eleva na nobreza de vosso espírito luminoso e transcendental para encontrar os encantos dos Tumuchis nas cordilheiras silenciosas, nas origens de uma vida. Lembro-vos, filhos, Príncipes Mayas unificados à Senhora da Cabala - Ninfa Yuricy - juntando forças quando naquela era distante, na desintegração das forças, quebrando as Leis da Cabala que vos fizeram voltar para conquistar o mundo, remontando tempos, revivendo a vida do homem sobre a Terra, as vossas impregnações cármicas, físicas, ainda vos conduzirão e jamais vos afastarão de ti, porque Príncipes Mayas tens na impregnação ectoplásmática a essência da razão que vos faz viver nesta Terra e tão somente isso, porque o teu amor divino no teu coração é resplandecente. A tua vida missionária é luminosa e somente o poder da Cabala vos permitirá unificar essas duas forças na cura desobssessiva e assim alcançará o espírito da verdade a Koatay 108, que para sempre será a vossa Madrinha de vós outros por todos os séculos sem fim. Salve Deus!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Deus! Edelves
Ministro Yuricy, neste aparelho, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Continuamos, filha, em dimensões diferentes. Salve Deus! por enquanto, Salve Deus! em breve eu virei para cá ou você irá para lá. Sim, filha, Salve Deus!
Salve Deus!
Salve Deus, filhos, Graças a Deus! Com a permissão do Adjunto Yuricy Koatay 108, mestre Edelves, volto mais uma vez, nesta bendita hora, junto a vós, nesta oportunidade feliz, nesta junção de força e planos.
Salve Deus!
Ninfa Sol Yuricy, Ninfa Lua Yuricy, Príncipe Maya, Jaguar Sol, Jaguar Lua,
Salve Deus! remonto Delfos, no ano de 2004; e junto a Seta Branca, meu Pai, recebo forças e poderes por tudo aquilo que me ofereceram neste ano de 2004.
Salve Deus!
Volto mais uma vez, na conduta doutrinária do mestre Jaguar, ao ano de 1959, 1969, 1974, 1980, 1985, 1999, 2004 - são datas, são poderes na evolução do mestre Jaguar Koatay 108. Neiva Chaves Zelaya formou, filhos, a força decrescente do mestre Jaguar e trouxe de Delfos o poder da Yuricy... Ninfa, e no seu plexo de Koatay 108 formou a Ninfa Janda e assim permitiu que o Raio Lunar do povo de Yuricy também viesse somar nesta missão simétrica de Seta Branca na conquista de uma Nova Era; e o povo, naquela era distante onde Aknaton e Amon-Rá viviam os poderes do Egito, o sol e a lua unificavam poderes sobre o povo Maya, e juntos, filhos, Koatay 108, testemunhando perante a Jesus e a Pai Seta Branca, trouxe esta força milenar dos Equitumãs, na herança do mestre Jaguar - o Príncipe Maya. Como podes ver filhos, são forças que se entrelaçam, são poderes que se unificam a bem do espírito da verdade! e tudo isso, filhos, foi possível pela conduta doutrinária de Koatay 108, que se elevou e trouxe o 7° Raio, 0 6° Raio, o Rama 2000; e na unificação do Mundo Encantado dos Himalaias, trouxe os Divinos Arcanos e assim elevou uma mulher, nessa trajetória missionária, na formação de um poder cabalístico, ao poder do Divino Arcano, Ninfa Yuricy, representante de Koatay 108; e assim a sua herdeira e assim permanecendo o apadrinhamento do Príncipe Maya na conquista de uma Nova Era. Os mundos se unificam, as geleiras se desfazem filhos, e a transformação deste Planeta se faz silenciosamente; e à porta da consciência do mestre Jaguar, batem as forças em contrário, onde somente, filhos, a conduta doutrinária vos poderá dizer quem vos bate a tua porta.
Neste ano que se finda, filhos, venho vos agradecer todas as forças recebidas, todos os encantos cabalísticos que me fez poder decrescente da conquista de uma nova Era. Ninfa Sol Yuricy, poder da cabala de Amon-Rá, Ninfa Lua Yuricy, poder do amor nos encantos de Aknaton; Príncipes Mayas herança eterna deste Planeta, que na transmutação das forças recebem do poder de Koatay 108, de Simiromba - o caminho de volta, reconstruindo os mundos que deixastes. Neste momento, filhos, registro a presença de Seta Branca junto a nós, de Koatay 108 que registra estes momentos felizes que nos fazem testemunhar as vidas e renovar forças para um novo ano. Agradeço à Ninfa Sol, agradeço às Ninfas Lua, agradeço meus filhos Príncipes deste Amanhecer; serei silenciosamente o guardião de todos vós para que, no cumprimento desta missão, nesta conquista de um Terceiro Milênio, possamos ofertar a mestre sol e mestre lua a Cabala que Koatay 108 confiou ao Adjunto Yuricy.
0 Ano de 2005 que nos chega, promissor das conquistas da terra, porém, filhos, trará o conflito do homem que vive os mundos, e todos vós filhos que vivem o plexo físico na dimensão ectoplasmática do homem e vive os poderes cabalísticos eternos dos encantados, das heranças transcendentais se farão diferentes no ano que se aproxima; somente o trabalho, árduo trabalho, filhos, poderão permitir que a razão do mestre Jaguar saiba distinguir os dois mundos em que vive, dando a cada um desses mundos o seu valor dentro de uma conduta que te permita conduzir os seus poderes cabalísticos tniciáticos dentro da lei, da disciplina que Seta Branca de Deus exigirá do espírito espartano que reside em vós. Filhos queridos, onde estiveres no decorrer do ano de 2005, na emissão de forças em favor neste Amanhecer, estarei junto a cada um de vós, para que Seta Branca possa dispor da força decrescente que me confiou, na conquista desse árduo ano de 2005. Todos aqueles filhos que atravessar o ano de 2004 no trabalho, no trabalho e no trabalho da Lei do Auxílio atravessará o ano de 2005 trazendo em sua consciência todos os eflúvios que me emitiram neste ano que se finda. Devolverei a todos vós tudo aquilo que me proporcionaram neste ano que finda. Então, vos afirmo, filhos, que o ano que chega exigirá de nós muito trabalho na condução silenciosa desta Doutrina do Amanhecer, lembrando a cada um de vós, que a conduta doutrinária que Seta Branca traçou para o mestre Jaguar será a espada, será o escudo que vos fortalecerá e vos protegerá no decorrer do ano que se aproxima. Saúde física, todos terão, graças a Deus; saúde mental é o que vos afirmo que estarei próximo a cada um, para que juntos possamos manter o equilíbrio do bom pensamento; as forças centrípetas, as forças centrífugas exigirão de cada um de vós, no plexo do homem, o poder do missionário. Verão, filhos, que o teu plexo solar é o princípio e toda a harmonia do equilíbrio da tua mente. Salve Deus!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Faço, faço-me mensageiro de Sebastião Quirino de Vasconcelos que também vem trazer teus eflúvios aos mestres Jaguar, força decrescente do Povo de Yuricy. Salve Deus! onde estiver vás, filho, missionário, força decrescente do meu coração, do meu amor, da minha força, neste planeta, onde estiveres, sentirás minha presença junto a ti, porque eu estarei junto a ti filho. Ninfa Sol, Ninfa Lua, Príncipe Maya, onde estiveres na indumentária decrescente deste Adjunto Yuricy ou não, em qualquer indumentária na linha deste Amanhecer no decorrer do ano de 2005, eu estarei junto a ti, na tua missão, na tua alegria, na sua necessidade, no seu trabalho pessoal, profissional, missionário; então, filhos, junto a Sebastião... a Tiãozinho, junto à Mãe Yara, Corrente Indiana do Espaço, Correntes Brancas do Oriente Maior, estaremos todos juntos, na conquista deste ano de pranto e dor do homem na terra. Verão, filhos, os sinais dos tempos profetizados por Koatay 108, que a tua mão bendita e o teu plexo iniciático saberão socorrer, compreender, amparar a necessidade do homem sobre este planeta.
Salve Deus!
Jaguares do Templo Mãe, Jaguares de outros Templos: diante da força decrescente de um povo, não existe distinção destas forças. Com a mesma facilidade que projetarei sobre vós forças e poder, estarei junto a Seta Branca exigindo a conduta doutrinária, porque o espírito da verdade, mais uma vez, exigirá o cumprimento desta missão simétrica. Cuida, filhos, de vossos físicos; cuide, filhos, de vossos amores; cuide, filhos, de vossas vidas materiais; juntos cuidaremos da vida física deste Planeta. A Ninfa Sol Yurìcy, na herança de Delfos vive, no ano de 2004, as seqüelas de um destino cármico, de um ciclo já fechado, como eu vos afirmei no nosso encontro passado, e somente os vossos trabalhos incessantes poderão extrair de vossos plexos as impregnações que ainda resistem às grandes conquistas desta Nova Era. Una as Ninfas Sol às Ninfas Lua, distribuam as rosas que a Ninfa Yuricy Edelves já acolhes nas heranças de Delfos, no fechamento ,desta Cabala, na individualidade de uma trajetória cármica de Adjunto Yuricy. Príncipes Mayas na origem da força cabalística que vos governa e vos governará por todos os dias de vossas vidas, somente a árdua Lei de Seta Branca, na vigilância constante de Adjunto Yuricy, permitiram que vos chegassem ao Ano de 2004, ofertando à corrente cabalística de Simiromba, correntes magnéticas luminosas, poderes transcendentais das vidas sobre todas as vidas deste Planeta, porque Príncipes Mayas tens nas vossas heranças a herança física do homem neste Planeta: Voltas, caminhe de volta às Cordilheiras, encontre vossos destinos no caminho de volta a vossas origens e Koatay 108, madrinha deste poder, no simbolismo do, Adjunto Yuricy, na vigilância de um poder firme nos propósitos da conquista do 3° Milênio, já vos resplandece o sol simétrico que vos governa, o sol simétrico que vos conduziu até aqui e que vos eleva na nobreza de vosso espírito luminoso e transcendental para encontrar os encantos dos Tumuchis nas cordilheiras silenciosas, nas origens de uma vida. Lembro-vos, filhos, Príncipes Mayas unificados à Senhora da Cabala - Ninfa Yuricy - juntando forças quando naquela era distante, na desintegração das forças, quebrando as Leis da Cabala que vos fizeram voltar para conquistar o mundo, remontando tempos, revivendo a vida do homem sobre a Terra, as vossas impregnações cármicas, físicas, ainda vos conduzirão e jamais vos afastarão de ti, porque Príncipes Mayas tens na impregnação ectoplásmática a essência da razão que vos faz viver nesta Terra e tão somente isso, porque o teu amor divino no teu coração é resplandecente. A tua vida missionária é luminosa e somente o poder da Cabala vos permitirá unificar essas duas forças na cura desobssessiva e assim alcançará o espírito da verdade a Koatay 108, que para sempre será a vossa Madrinha de vós outros por todos os séculos sem fim. Salve Deus!
Agradeço, filhos, todos os encontros do Povo de Yuricy, todas as vossas reuniões, vossos trabalhos. Quisera poder mostrar a vós as correntes magnéticas dos Abatás que se elevam ao Canal Vermelho permitindo à Koatay 108 curas luminosas de povos, rompendo guerras, renovando vidas sobre a Terra. Que teu poder cabalístico, filhos meus, não vos desampare nas vossas necessidades materiais. Salve Deus! Tiãozinho, Tiãozinho, sempre acompanhando de perto a transmutação das forças que o Povo de Yuricy proporciona às Correntes Brancas do Oriente Maior, por isso, ele se faz presente de uma forma luminosa na vida de cada um de vós. Salve Deus!
Salve Deus Edelves. Graças a Deus, como está vossa saúde? Traga até aqui a Iria e o Príncipe Maya. Salve Deus!
Salve Deus filhos! Trago dois representantes do poder da Cabala que me governa, para vos lembrar, filhos, que, junto à primeira Cabala deste Planeta, Equitumã, na linha Maya, na planície de Yucatã, invoquei os poderes: da Yuricy junto a Aknaton e Amon-Rá e assim os oráculos se formaram, e diante aos tempos dos tempos deste Planeta transmutei forças para chegar aos séculos dos milênios que me fez, neste Planeta, o poder da Cabala e junto ao meu povo, ao povo da Cabala - Ninfa Yuricy - Príncipe Maya - volto na porta desta Cabala a vos convocar. As profecias de Koatay 108, com amor, unificado em Cristo Jesus, poderemos manipular os poderes de Policena, de Nefertite, do Reino Central, do Cavaleiro da Lança Vermelha, poderes simétricos da Cabala, a bem deste Planeta. Vigiai filhos, armai contra vos mesmo no Ano de 2005, para que possas distinguir dentro de ti o homem, o jaguar que te governa e as leis únicas que vos conduz, porque, no ano de 2005, a Seta imaculada de Koatay 108, hoje, nesses árduos anos cultivados no peito da Ninfa Yuricy Edelves, que a fez em tropeços e renovação conquistar o Ano de 2004, lhe dando a oportunidade de 2005 cultivar esta Seta no peito de cada um de vós outros filhos meus. Este trabalho incessante, a emissão constante da força do plexo solar que vos conduz, lhe darão a oportunidade de renovar sempre força e poder que vos conduzirão aos vossos desejos da alma, ás vossas necessidades do espírito.
Salve Deus!
Príncipes Mayas, renovai a cada anoday as vossas emissões, porque eterno é o seu mundo e luminoso poderá ser a tua missão, se colocares como escudo o teu amor, no cultivo dos bons pensamentos, sobre todas as forças em contrários deste Planeta.
Salve Deus!
Iria, conduza os meus desejos, os meus votos de felicidades a todas tuas irmãs. Que a Ninfa Sol aprenda com a Lua a distribuir as rosas de amor, e a Ninfa Lua aprenda a simetria do poder que a Cabala conduz o Raio Adjuração da força decrescente de Yuricy. Unificação, unificação, filhas! Os bons pensamentos vos desejo, boa sorte! Muito honrado me faz nesta hora estar junto a ti Iria, representando tuas irmãs, Salve Deus! Ninfas Yuricys que partiram, nos mundos etéricos, ouvem esta reunião, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo vos afirmo, sob as bênçãos de Koatay 108, Salve Deus!
Salve Deus Príncipe Maya, graças a Deus filho. Os teus dias, João, homem físico, me faz companheiro da Terra e a perfeita harmonia se faz entre nós. Ao renovar cada vez a sua emissão, renovará a emissão de todos vossos componentes e levará, toda vez que isso acontecer, a renovação de minhas vibrações a todos os vossos companheiros que um dia enfrentou o mundo que se destinava ao poder da Cabala. Conduza esta força bendita na cura desobssessiva, na nobreza do espírito que vos fez voltar. Coloco junto a ti as forças que me governam e juntos alcançaremos as necessidades dos teus irmãos. Que o julgamento não se faça, que a compreensão se sobreponha a todas as outras forças que existam no peito do Príncipe Maya Deste Amanhecer. O 1° de Maio de 2005 te conduzirá filho aos Oráculos que até então permanecem fechados à força do Príncipe Maya e o trabalho incessante de 2004 te permitirá isso filho, e silenciosamente um a um, todos aqueles que assim se elevarem também alcançarão as forças da harmonia perfeita do Mestre da Cabala de Yurícy. Boa sorte na vossa jornada meu mestre! Jaguar Sol, Jaguar Lua, na força da Cabala toda esta distinção se desfaz para que possas ser sempre o eterno afilhado de Koatay 108, tua Mãe Clarividente em Cristo Jesus, Boa Sorte!
Salve Deus!
Valdeck, meu mestre.
Convoco vossa mercê nesta hora para que possas emitir os encantos. Verás filho porque poderás compreender porque vives a sintonia da Ninfa Yuricy Koatay 108, ajoelhada, em Delfos, invocou o Santuário de Amon-Rá, de Aknaton e buscou os poderes de Nefertiti sobre a Era Cristã que se aproximava; e não sabia ela que Aknaton e Amon-Rá revia o poder da Cabala dos Maya sobre toda a eternidade deste Planeta - os Equitumãs, heranças insubstituíveis de todas as forças deste Planeta. E vós, na origem decrescente do Povo, vieste formar o Continente do Poder da Nova Era - o sinal da Morsa, da conquista do Terceiro Milénio.
Ninfa Sol Yuricy, trouxeste junto a ti a Ninfa Lua Yuricy. Juntas invocaram os poderes, e o Povo de Yucatã traz a herança Maya de uma Era distante para que na Cabala do Povo de Yuricy possa se manipular os divinos encantos de uma Nova Era. Seja feliz. Boa sorte!
Graças a Deus!
ADJUNTO YURICY - Mestre Edelves (IN MEMORY)
TRINO REG. ARATUZO - Mestre Valdeck
1ª YURICY - Ninfa Iria
1° PRÍNCIPE MAYA - Mestre João Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário