domingo, 29 de julho de 2012

CONDUTA DOUTRINÁRIA

 

(Mensagens de Tia Neiva)


“Não me contem, não venham me contar os desatinos dos mestres! Não venham me contar que um mestre bebeu; que um mestre fez trabalhos (em outras linhas); que um mestre deixou a família; que um mestre fez isso ou aquilo... Não venham me contar! Não gosto de saber!"


Eu sou como uma mãe que recebe reclamações de um filho.
Não venham me contar porque, além de eu não ter nada com a vida particular do médium, acho que, também, quem me conta, muito menos.
Salve Deus! Não me contem que eu não gosto de saber!
Se o mestre está errado para você, que está me contando, ele não está errado para mim, e às vezes você entra em conflito comigo.
Vamos cuidar de nossa vida, pois temos grandes fenômenos a realizar!”  (Tia Neiva, 27.6.76)


“Vamos elevar a nossa mente a Jesus e que nossas vibrações possam chegar, constantes, ao Oráculo de Simiromba, emitindo e irradiando amor!
Que a conduta doutrinária, que é a conduta de sua vida de caminheiro, seja perfeita, para que possa equilibrar os três reinos de seu Centro Coronário, e o seu Sol Interior possa irradiar sua luz bendita.
O Homem equilibrado é a presença divina na Terra, realizando, com sua mente sábia, uma constante conjunção dos dois planos, levando sua vida na simplicidade e com disponibilidade, a iluminar com seu trabalho espiritual constante.”  (Tia Neiva, 9.4.78)

“Evitar a disciplina relacionada com os outros. Lembra-te sempre que, enquanto tiveres um corpo material, terás que enfrentar as forças do teu plexo físico: nascimento, velhice, doença e morte!
Não devemos pagar nada além das necessidades da vida física.(...)
Discernir entre o que é importante e o que não é. Ser firme como uma rocha quando, à tua frente, tiveres que decidir entre o Bem e o Mal.
Esforça-te para averiguar o que vale a pena ser feito, não usando em vão as tuas armas.
Não se apegar a nada que o faça sofrer.
Seguir os princípios do Santo Evangelho e de suas revelações, ficando-se nas comunicações reveladas.
Não causar ansiedade para os outros, pelas ações de teu corpo, pelos pensamentos de tua mente ou por tuas palavras!” (Tia Neiva, 17.5.78)
O teu padrão, meu querido Adjunto, é o princípio e o fim de tua obra, de tua missão! Entenda, filho, que havendo à tua frente três hierarquias, três raios de forças desiguais, tu só as manipulas pelo teu sábio comportamento, isto é, as forças vêm ou chegam cruas para serem preparadas e distintamente manipuladas.”  (Tia Neiva - Lei do Adjunto, 17.5.78)

Nenhum comentário:

Postar um comentário